segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Supernany RJ: Amigos e amigas, resolvi criar uma página no faceb...

Supernany RJ: Amigos e amigas, resolvi criar uma página no faceb...: Amigos e amigas, resolvi criar uma página no facebook: Gêmeos: onde está a semelhança?, pois decidi reescrever meu livro, escrito em parce...

Amigos e amigas, resolvi criar uma página no facebook: Gêmeos: onde está a semelhança?, pois decidi reescrever meu livro, escrito em parceria com minha amiga Liliam Marques, em 2001. Gostaria que compartilhassem com seus amigos, pois a ideia é que as pessoas (gêmeas, pais, irmão, avós, amigos de gêmeos) possam deixar seu depoimento de alguma experiência vivida com gêmeos. Eles farão parte de algum capítulo do meu novo livro. Obrigada pela colaboração.


Gravidez com saúde para você, mamãe e seu bebê.

Como lidar com a notícia de uma gravidez? Para aqueles que já a esperavam e para os que não a esperavam, estar grávida é um momento singular e traz muitas dúvidas, preocupações e inquietações. Após o nascimento, acompanhar o desenvolvimento de seu bebê, se adaptando a ele, não é tarefa fácil. É uma fase cheia de perguntas, necessidade de respostas e esclarecimentos. As avós, tias, outras mães e profissionais de saúde podem ser de estimável ajuda.
Há quem pense que esta fase fica para trás depois que o bebê cresce. Não. Há sempre recaídas e retrocessos, pois a vida de um Ser Humano que está crescendo é assim. Está sempre rumo à independência, segundo Donald Winnicott.
Aqui será um lugar onde você poderá tirar suas dúvidas. A cada semana postarei dicas, conselhos, depoimentos e espero que me ajudem postando dúvidas e perguntas.