sexta-feira, 25 de março de 2011

Sobre enquete

Amigos, para aqueles que acham que o bebê deve dormir em seu próprio quarto do momento em que chegam da maternidade e não com papai e mamãe, deixem sua resposta como comentário. Beijos a todos e obrigada.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Dúvidas e Perguntas

Olá amigos, aqui é o lugar para postarem suas dúvidas e perguntas e deixarem seus comentários.
Aproveitem para participar da enquete ao lado. Depois comentarei o resultado e darei minha opinião. Obrigada.

Gravidez com saúde para você, mamãe e seu bebê.

Como lidar com a notícia de uma gravidez? Para aqueles que já a esperavam e para os que não a esperavam, estar grávida é um momento singular e traz muitas dúvidas, preocupações e inquietações. Após o nascimento, acompanhar o desenvolvimento de seu bebê, se adaptando a ele, não é tarefa fácil. É uma fase cheia de perguntas, necessidade de respostas e esclarecimentos. As avós, tias, outras mães e profissionais de saúde podem ser de estimável ajuda.
Há quem pense que esta fase fica para trás depois que o bebê cresce. Não. Há sempre recaídas e retrocessos, pois a vida de um Ser Humano que está crescendo é assim. Está sempre rumo à independência, segundo Donald Winnicott.
Aqui será um lugar onde você poderá tirar suas dúvidas. A cada semana postarei dicas, conselhos, depoimentos e espero que me ajudem postando dúvidas e perguntas.